domingo, 14 de junho de 2009

Lembrar “de” Ontem, Sonhar Com “O” Amanhã.


Definir o ensaio como legal e pouco produtivo seria ser muito rigoroso, desta forma prefiro chamar a experiência de visionária. Sim, pois embora pouco entrosados fizemos um som bem legal, tocamos um Riff de gustavo no qual pus letra, e ele também, fazendo com que desistisse da minha, afinal a música é dele, ele tem toda liberdade de por letra, mas o fato é que nem eu nem ele levamos as letras, deixando assim a música só no instrumental, foi bem legal mesmo assim. Tocamos Algum Lugar de duas maneiras diferentes, ainda não chegamos a uma conclusão quanto a como cantar e tocar, mas a mensagem dela continua a mesma. Foram tocadas duas de Charlie Brown Jr, “Só Por Uma Noite” e “Zóio de Lua” as duas puxadas por Ewerton, quando tava todo mundo sem tocar conversando sobre qual música deveríamos tocar, Ewerton pegou a guitarra e

♫♪Tirou a roupa, entrou no mar ♪♫
♫ pensei meu Deus, que bom que fosse♫♪
♫♪ Tu me apresenta essa mulher, ♫♪
♫♪ meu irmão te dava te um doce♫♪

Wender imediatamente foi indo na mesma batida e gustavo imediatamente também,foi um momento bem legal eu não estava na bateria naquele momento, Thiago estava, desta forma a música ganhou um ar mais profissional, aproveitando a oportunidade fui lá brincar no vocal. Ajudando Ewerton já que o som dos instrumentos estava quase encobrindo a voz de Ewerton.


Tocamos também Wasting Love do Iron Maiden, meio que na brincadeira pois ninguém sabia a letra, ai foi meio que no “embromation”. Depois, fizemos uma Jam com base nessa música, e eu fui pro vocal, desta vez com uma voz levemente rasgada, cantando em inglês coisas sem o menor sentido como “I don’t have you anything, I be surrender to everything, I know that see anymore, bye, bye sir presidente...” depois comentando com Ewerton sobre as merdas que tinha cantando, ele disse que não tem problema, ninguém entendeu nada mesmo, (risos).

Após isso, tocamos Que Pais É Esse pela primeira vez, ainda seria tocada no fim, saiu bem legal todos se empolgaram com o refrão, todos cantando ao mesmo tempo causou um impacto tão qual foi em Algum Lugar, Depois disso começamos a tocar riffs, e eu a cantar músicas sem sentido, eu realmente não estava em um dia muito inspirado para uma Jam Session, talvez por que estivesse mesmo é com vontade de ir pra batera, e foi o que fiz, toquei com Wender um poucou depois disso, num devido momento gustavo fez uns solos por cima do que estávamos tocando, não recordo se Ewerton tocou neste momento acredito que sim.

Depois disso Wender nos apresentou uma música que tinha feito e que foi tocada, três notas apenas, deu pra desenrolar legal, escutei ela ontem no mp4 de Ewerton (qualidade horrível, por isso não disponibilizamos) e pude perceber que a música tem potencial, mas como algumas nossas, precisa ser trabalhada, e é claro, eu preciso por letra.

Encerramos com Que Pais É Esse, o planejado não foi tocado, mas depois de tudo isso e mais um monte de músicas, e riffs tocados, creio que para primeiro ensaio não foi ruim, é isso, quando gravarmos algo decente estaremos disponibilizando, Grande Abraço e até a próxima OldCapers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário